Feira da Louça começa nesta quinta-feira em Campo Largo

(Foto: divulgação/Sindilouça)

Começa amanhã (06) e vai até o dia 16 de setembro, no ginásio da Rondinha, em Campo Largo, a 28ª Feira da Louça, que reúne 30 indústrias de produção nacional. A cidade da região metropolitana é conhecida como a capital da louça.

A feira, organizada pelo Sindilouça, terá a participação de 55 expositores com louças de mesa, cozinha, além das linhas bar, restaurante, gourmet e hospitalar. Também estarão expostas cerâmicas e porcelanas decorativas, assim como peças artesanais para diversas finalidades. As fábricas vão apresentar os últimos lançamentos da linha decorativa com exclusividade a preços promocionais, além das tendências da indústria de porcelana e cerâmica.

De acordo com o Sindilouça, as pontas de estoque, muito procuradas pelos visitantes, também estarão presentes. A expectativa é que pelo menos 60 mil pessoas passem nos 11 dias de feira, que terá praça de alimentação com pratos típicos. O evento, a 25 quilômetros da capital, funcionará em horário estendido no feriado, das 10 horas da manhã às 21 horas, tanto no dia da Independência quanto no fim de semana.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*