Feira da Louça começa nesta quinta-feira em Campo Largo

 Feira da Louça começa nesta quinta-feira em Campo Largo

(Foto: divulgação/Sindilouça)

(Foto: divulgação/Sindilouça)

Começa amanhã (06) e vai até o dia 16 de setembro, no ginásio da Rondinha, em Campo Largo, a 28ª Feira da Louça, que reúne 30 indústrias de produção nacional. A cidade da região metropolitana é conhecida como a capital da louça.

A feira, organizada pelo Sindilouça, terá a participação de 55 expositores com louças de mesa, cozinha, além das linhas bar, restaurante, gourmet e hospitalar. Também estarão expostas cerâmicas e porcelanas decorativas, assim como peças artesanais para diversas finalidades. As fábricas vão apresentar os últimos lançamentos da linha decorativa com exclusividade a preços promocionais, além das tendências da indústria de porcelana e cerâmica.

De acordo com o Sindilouça, as pontas de estoque, muito procuradas pelos visitantes, também estarão presentes. A expectativa é que pelo menos 60 mil pessoas passem nos 11 dias de feira, que terá praça de alimentação com pratos típicos. O evento, a 25 quilômetros da capital, funcionará em horário estendido no feriado, das 10 horas da manhã às 21 horas, tanto no dia da Independência quanto no fim de semana.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem