CuritibaGeral

Feira de Inovação na XV vai até sábado

Iniciativa reúne 30 expositores no calçadão de Curitiba

 Feira de Inovação na XV vai até sábado

Foto: Pedro Ribas/SMCS

A Feira de Inovação ocorrerá até sábado (19) no calçadão da Rua XV de Novembro, no Centro de Curitiba.

O evento é gratuito e reúne soluções, tecnologias e serviços desenvolvidos pela Prefeitura e pelo ecossistema de inovação da capital. Na feira já estão montados estandes de mais de 30 universidades, movimentos de economia criativa, ONGs de impacto social, startups, hubs de inovação e de projetos do município. Dentre os expositores estão a UFPR, a UTFPR, inclusive smart, space frog, muralha digital e muito mais. E durante a ação será realizado o sorteio do Grande Prêmio de Aniversário do Nota Curitibana, no valor de R$ 150 mil.

A Feira de Inovação faz parte da programação pelos 329 anos da capital e antecipa inovações curitibanas que serão apresentadas no Smart City Expo Curitiba 2022, a versão brasileira do maior evento de cidades inteligentes do mundo, que ocorre nos dias 24 e 25 de março. Nesta sexta o evento fica aberto até as 19h e no sábado funcionará das 9h às 13h.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.