Feira Mulheres de Atitude tem 80 expositores de diversos segmentos e palestras sobre empreendedorismo

 Feira Mulheres de Atitude tem 80 expositores de diversos segmentos e palestras sobre empreendedorismo
(Foto: divulgação)

Curitiba recebe amanhã (13) a terceira edição da feira Mulheres de Atitude, que reúne trabalho de empreendedoras curitibanas. Ao todo, 80 expositoras vão participar da programação, vendendo itens como roupas, bijuterias, acessórios, produtos terapêuticos, artesanato e produtos para pets.

A feira conta ainda com um ciclo de palestras sobre empreendedorismo. Segundo uma das organizadoras da iniciativa, Kelly Coutinho, a proposta é fomentar o empreendedorismo feminino e impulsionar a carreira das participantes.

O evento é promovido pelo Movimento Mulheres de Atitude – um grupo na internet que busca estabelecer parcerias, conectar empresárias e possíveis clientes e formar uma rede de contatos. Kelly destaca que, mais do que promover a venda dos produtos, a feira busca fortalecer as empreendedoras.

O ingresso para acesso à feira é social: um pacote de absorvente íntimo. A arrecadação vai ser destinada a mulheres que cumprem pena no sistema prisional do Paraná. A taxa de inscrição para o ciclo completo de palestras é de R$ 120, ou R$ 50 cada, caso o participante não queria adquirir o pacote.

A programação vai das 10:30h às 18h, no Salão Napoli do Restaurante Madalosso, em Santa Felicidade. O encerramento do evento vai ser feito no Restaurante, com um jantar pago à parte. A dona do estabelecimento, Flora Madalosso, estará presente e vai contar sobre a trajetória dos negócios da família. O endereço é Avenida Manoel Ribas, número 5.875.

Reportagem: Ana Flavia Silva

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem