Festa com mais de 400 pessoas foi interrompida neste domingo em Curitiba

 Festa com mais de 400 pessoas foi interrompida neste domingo em Curitiba

FOTO-DIVULGAÇÃO

Uma festa com mais de 400 (quatrocentas) pessoas foi interrompida neste domingo em Curitiba. O organizador do evento e o proprietário do espaço foram multados no valor de 50 mil reais cada um. A casa de eventos fica na Estrada Colônia Augusta, no bairro Augusta, próximo ao CIC.

Além dessa ação, outros 10 estabelecimentos foram interditados e no total 15 autos de infração foram expedidos durante as 31 vistorias realizadas entre a noite de sexta-feira (8) e domingo (10).

As penalidades foram aplicadas por descumprimento da Lei Municipal que pune pessoas e empresas que não obedecem às medidas restritivas necessárias para o enfrentamento da disseminação do coronavírus.

O decreto suspende as atividades em estabelecimentos destinados a eventos sociais e outras atividades em espaços fechados, como casas de festas, de eventos ou recepções, incluídas aquelas com serviços de buffet.

Também suspende eventos que envolvam contato físico e causem aglomerações com grupos de mais de 25 pessoas.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Curitiba não registra mortes nas ultimas 24 horas pela covid-19

Curitiba não registra mortes nas ultimas 24 horas pela covid-19

Desde o início da pandemia a capital já registrou mais de 416 mil casos