Festival de Curitiba traz espetáculos para crianças neste fim de semana

 Festival de Curitiba traz espetáculos para crianças neste fim de semana

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Brincadeiras, animais, música e muita magia vão prender a atenção dos pequenos no próximo fim de semana. As últimas apresentações dos musicais Bita e os Animais e Bita e as Brincadeiras prometem trazer muita imaginação com o Bita. Segundo o diretor do espetáculo Mauricyo Vogue, o Bita é um personagem muito carismático e mágico, que vive em outra galáxia e gosta muito de fantasia e de brincar com as crianças.

Com mais de 490 milhões de visualizações, Bita e os Animais já é um fenômeno entre as crianças. Como conta Mauricyo, nesse espetáculo os personagens buscam levar os pequenos para o mundo dos animais, tanto no mar quanto para as florestas.

Já no musical Bita e as Brincadeiras, o personagem quer tirar as crianças da frente do computador e fazer com que elas resgatem brincadeiras que estão se perdendo, como o esconde-esconde e quebra-cabeça.

Os musicais são para toda a família, principalmente para os pequenos de 0 a 8 anos de idade, e trazem cenários, bailarinos, músicas e muita surpresa para as crianças. As últimas apresentações dos musicais acontecem nos dias 7 e 8, sábado e domingo, no Teatro EBANX Regina Vogue, no Shopping Estação. A apresentação Bita e os Animais acontece às 11h30 nos dois dias e à 13h no dia 7, já a apresentação Bita e as Brincadeiras acontece às 15h, também nos dois dias.

A venda dos ingressos acontece pelo site www.festivaldecuritiba.com.br, pelo aplicativo “Festival de Curitiba 2018” e nas bilheterias oficiais do evento no ParkShoppingBarigüi e no Shopping Mueller. O preço dos ingressos varia de R$70,00, a inteira, e R$26,00, a meia-entrada.

Foto: Divulgação
Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem