Festival Internacional de Hip Hop começa na sexta em Curitiba

 Festival Internacional de Hip Hop começa na sexta em Curitiba

Foto: divulgação/Fih2

Foto: divulgação/Fih2

A partir de sexta-feira acontece mais uma edição do Festival Internacional de Hip Hop em Curitiba. O evento é dividido em quatro partes, o Cidade da Dança, o Três Vezes Jazz, o Criança que Dança e o Fórum de Economia Criativa. Em todas elas, se busca oferecer diferentes visões sobre a dança no Brasil e no mundo, contudo variando o público, desde o infantil até o profissional.

Segundo o idealizador evento, um dos diferenciais do evento é ter o debate sobre empreendedorismo. Ele explica que essa é uma excelente chance para a discussão porque muitos dos jovens que estão ali já estão inseridos no terceiro setor e essa seria mais uma oportunidade de aprimoramento deles.

Ao todo são mais de dois mil e setecentos dançarinos inscritos e trinta e oito grupos se apresentando por noite. Para quem for apenas assistir vai se deparar com os coreógrafos do Michael Jackson e Justin Timberlake se apresentando no terceiro maior festival de hip-hop do mundo.

O Festival Internacional de Hip Hop acontece entre os dias 6 a 8 de julho. As apresentações acontecem a partir das quatro e meia da tarde no Teatro Positivo Grande Auditório, que fica na rua Pedro Viriato Parigot de Souza, número cinco mil e trezentos, no bairro Campo Comprido.

Foto: divulgação/Fih2
Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem