Festival de Sabores reúne pratos de 15 países em Curitiba

 Festival de Sabores reúne pratos de 15 países em Curitiba

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação/Sabores do Mundo)

Curitiba vai sediar o primeiro Festival Sabores do Mundo, que vai reunir na Praça Afonso Botelho barraquinhas com opções de pratos de mais de 15 países. O evento acontece neste fim de semana, das 11h da manhã às 18h da tarde. Os lanches tem preços fixos que variam de R$ 5 a R$ 30.

O organizador do evento, Vinicius França, explica que os stands não trazem necessariamente os pratos típicos de cada país, mas opções bem diferentes, que vão supreender quem passar por lá. O Brasil também será bem representado.

O festival também terá um espaço especial para os pets. Os animais de estimação poderão receber uma massagem de graça. Tem também uma barraquinha de lanche canino. E não é qualquer lanche não: o prato é Tailandês.

No local também serão realizadas oficinas de gastronomia nos dois dias do evento, entre a 13h30 e às 16h da tarde. As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de chegada.

O Festival Sabores do Mundo acontece neste fim de semana (29 e 30), na Praça Afonso Botelho, mais conhecida como a Praça do Atlético, que fica na Rua Engenheiros Rebouças, número 3032, no Água Verde.

Reportagem: Juliana Goss

(Foto: divulgação/Sabores do Mundo)
Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem