Festival pretende movimentar bares durante a Copa

 Festival pretende movimentar bares durante a Copa

Foto: Pixabay

Bares e restaurantes de três cidades paranaenses começam a partir de amanhã (quinta) um festival gastronômico, com petiscos temáticos promocionais e exibição dos jogos da Copa do Mundo. O Mundial dos Bares promete movimentar cerca 30 estabelecimentos de Curitiba, Londrina e Foz do Iguaçu.

De acordo com o presidente da Associação de Bares e restaurantes (Abrabar) e um dos organizadores do evento, Fabio Aguayo, o festival é uma convocação para que os torcedores assistam às partidas de futebol da Copa do Mundo nos bares e restaurantes do Paraná.

De acordo com Fábio Aguayo, durante todos os dias de jogos, os estabelecimentos participantes vão oferecer aos clientes petiscos inspirados na gastronomia dos oito países campeões da Copa do Mundo, além da Rússia, país sede do torneio em 2018. Em todos os bares, o preço é único desses pratos é de R$ 29,90.

O presidente da Abrabar alerta e pede que durante o período de que esta é uma tentativa para que os bares e restaurantes amenizem os impactos da crise econômica no setor.

O Mundial dos Bares vai até 15 de julho, data de encerramento do mundial. A relação completa dos estabelecimentos participantes e do cardápio especial de petiscos promocionais estão no site do festival: www.mundialdebares.com.br.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem