Festival Solidário de DJs chega a Curitiba

Foto: Divulgação /Facebook Playing For Change Day
Foto: Divulgação /Facebook Playing For Change Day

Neste fim de semana Curitiba recebe um festival solidário de DJs. É o Playing For Change Day, que visa conectar as pessoas, inspirar a criatividade e estimular a paz por meio da música. Na capital paranaense, junto com o projeto Djing For Change, o movimento mantém uma escola no Cajuru, que dá aulas gratuitas às crianças carentes da comunidade. No local é possível aprender inglês e música. O espaço é o primeiro do Brasil a ser mantido pelo Playing For Change Day. A festa que vai acontecer no Taj Bar, no domingo (25) é organizada pelo Produtor Thiago Rangel. Nesta edição toda a bilheteria da casa será revertida para o projeto. Segundo Thiago esse ato é importante para ajudar a mudar a vida das crianças beneficiadas.

A festa vai contar com set lists de grandes nomes da música eletrônica. O Taj Bar fica na Rua Bispo Dom José, 2302 no Batel e vai oferecer menu de sushi com 50% de desconto aos clientes, até as 11 da noite. O festival começa às 5 horas da tarde.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Show de Lulu Santos tem sessão extra em Curitiba

Show de Lulu Santos tem sessão extra em Curitiba

As apresentações são nos dias 5 e 6 de agosto, no Teatro Positivo

Três filmes na Netflix para aproveitar o sábado

Três filmes na Netflix para aproveitar o sábado

Separamos três filmes, disponíveis na Netlfix, para aproveitar o frio curitibano em grande estilo