CuritibaServiços

Festival Vale do Pinhão deve receber 4 mil pessoas

Estão programados seminários, palestras, rodada de negócios e mentorias

 Festival Vale do Pinhão deve receber 4 mil pessoas

Cido Marques/FCC

O Festival de Empreendedorismo do Vale do Pinhão, começa amanhã (quarta 05/10) com palestras, mentorias e cerca de 80 expositores, com mais de mil produtos e serviços. São esperadas cerca de 4 mil pessoas entre alunos, empreendedores, parceiros e visitantes.

Para participar é necessário se inscrever pelo site do Vale do Pinhão. A palestra de abertura do Festival será “De faxineira a empresária de sucesso” com Mazé Lima, empresária da Mazé Doces. A fala acontece nesta quarta-feira, às 19h, no Memorial de Curitiba. Na quinta (06), a Rua da Cidadania do Pinheirinho recebe o Seminário de Estratégia em Marketing, às 14h.

Na sexta (07) haverá uma rodada de negócios às 14h, no complexo do Imap no Parque Barigui. No sábado (08), também às 14h no Barigui, uma mentoria para troca de experiências entre profissionais especializados e empreendedores encerra as atividades do festival.

Reportagem por Amanda Yargas

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.