Filhote de cachorro é salvo por bombeiro em Cambé

 Filhote de cachorro é salvo por bombeiro em Cambé
Vídeo: reprodução

Em Cambé, na região norte do Paraná, um bombeiro conseguiu reanimar e salvar um filhote de cachorro na manhã de quarta (08). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o dono do filhote foi até o quartel com o animal com a cabeça presa dentro de um cano e com dificuldades para respirar. O dono contou aos socorristas que a família tentou tirar o tubo da cabeça do cachorro, mas sem sucesso.

O subtenente José Luiz Martins Menezes, do Corpo de Bombeiros de Cambé, disse que o cano estava enferrujado por dentro. A operação para a retirada durou cerca de 10 minutos. O subintendente comenta que quando o cachorro foi solto do cano ele entrou em parada cardiorrespiratória e então Menezes realizou uma respiração boca-a-boca e manobras de compressão torácica.

Após a manobra, o cachorro voltou a respirar normalmente. O bombeiro disse que essa foi a primeira vez que passou por uma situação semelhante. O animal foi levado para o veterinário e já recebeu alta.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem