Fim de ano tem programação intensa no litoral e na capital paranaense

 Fim de ano tem programação intensa no litoral e na capital paranaense

Foto: Café Curação/Divulgação

Foto: Café Curação/Divulgação

A virada do ano de 2018 para 2019 será marcada por várias festividades e shows no litoral e na capital paranaense. A programação começa nesta sexta-feira e segue até a metade de janeiro do ano que vem, indo da música eletrônica ao sertanejo. O DJ Alok é a primeira atração da temporada de verão do Café Curaçao, em Guaratuba. O show está previso para começar as onze da noite desta sexta-feira. Os ingressos custam entre 50 e 190 reais. No sábado é a vez do cantor sertanejo Gusttavo Lima se apresentar na casa. Os ingressos estão à venda com preços a partir de R$ 60. A dupla Zé Neto e Cristiano se apresenta no dia 30 de dezembro. O show dos sertanejos tem ingressos a venda com valores que variam de 60 a 200 reais. Janeiro de 2019 começa no Café Curaçao, em Guaratuba, com show de Marília Mendonça. Uma das rainhas do sertanejo, ela se apresenta na casa de shows no dia 2 de janeiro, a partir das onze da noite. Os ingressos já estão à venda, com valores a partir de R$ 60. E um dos shows mais esperados é o da Anitta, que será no dia 05 de janeiro. Os shows no Café Curaçao prosseguem até pelo menos dia 11 de janeiro.

Já para o dia 31, para receber o novo ano, as cidades do litoral organizam shows de réveillon, sempre com vários minutos de queima de fogos de artifício iluminando os céus.”

 

Matinhos

Em Matinhos, o ponto principal do réveillon é a praia de Caiobá, com queima de fogos no pico do Morro do Boi. Serão mais de dez minutos de show nos céus da cidade. Durante a festa da virada, o público se diverte ao som dos shows que acontecem no trio elétrico.

 

Pontal do Paraná

Cinco balneários de Pontal do Paraná terão queima de fogos na hora da virada. Em Praia de Leste, Santa Terezinha, Ipanema, Shangri-la e Pontal do Sul os céus vão ser tomados por 15 minutos de show de luzes. Segundo a prefeitura, neste ano os fogos terão mais luzes, cores e cascatas.

 

Guaratuba

A festa da virada acontece na Praia Central a partir das 23h, com o Trio Elétrico Águia, Djs, Fernanda Liz e Banda. A queima de fogos ocorre no Morro do Cristo, com duração de 12 minutos.

 

Curitiba

Ainda tem programação de Ano Novo na capital paranaense. Para comemorar a chegada de 2018 junto aos amigos e familiares, o Santa Mônica Clube de Campo promove no dia  31 de dezembro, a partir das 22h, a tradicional Festa de Réveillon. O evento que acontece no Salão Social e anexos do clube reúne cerca de 1500 pessoas em uma festa voltada para toda a família. Na programação, terá jantar especial, decoração temática, atrações musicais com banda e Dj, Complexo Lúdico Infantil para as crianças e a tradicional queima de fogos à beira da piscina. Os ingressos para associados custam 150 reais, já os não associados pagam 220 reais.

Tem festa também no Círculo Militar do Paraná. O evento, localizado no centro de Curitiba, reúne um jantar e um animado baile com a banda Free Show. Os convidados irão receber duas garrafas de espumante por mesa. A festa começa a partir de nove e meia da noite. Os ingressos para associados custam 180 reais e para não associados 240 reais.

Reportagem: Thaissa Martiniuk

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem