Fim de semana em Morretes é marcado pela primeira edição da Porktoberfest

Imagem: Divulgação

Além da movimentação por causa do feriado prolongado, a cidade de Morretes, no litoral do estado, também recebe o público da primeira edição da Porktoberfest. O evento é realizado neste sábado (13), aos pés do Pico Marumbi, onde fica a sede da microcervejaria Porto de Cima. Serão atrações da iniciativa, além da bebida, os embutidos da Salumeria Monte Bello, de Quatro Barras, na Grande Curitiba, e música ao vivo.

Lai Bottmann Pereira é uma das organizadoras da festa e explica que o principal objetivo da produção é estimular um formato mais desacelerado de entretenimento, valorizando a cultura alimentar e o contato com a natureza.

O restaurante De tudo um Porco, de Curitiba, é outro parceiro da festa que, como o nome já sugere, traz uma série de elementos da cultura alemã. E, para que o público possa curtir de forma ainda mais consciente, há opções de ingressos com e sem o transporte por vans até o local.

A trilha sonora fica por conta dos artistas Reinaldo Godinho, que participa do Coletivo Artístico de Morretes, e Anderson Lima, e os ingressos custam de R$ 68 a R$ 98. As duas opções incluem um copo personalizado, um pretzel e 300 ml de chop, com a diferença que a alternativa mais barata não engloba o transporte até local.

O evento neste sábado vai das 11h30 às 17h30 e a capacidade de público está limitada a 80 pessoas. Para saber mais, basta entrar em contato pelo telefone (41) 99225-7239.

Reportagem: Daiane Andrade

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Show de Lulu Santos tem sessão extra em Curitiba

Show de Lulu Santos tem sessão extra em Curitiba

As apresentações são nos dias 5 e 6 de agosto, no Teatro Positivo

Três filmes na Netflix para aproveitar o sábado

Três filmes na Netflix para aproveitar o sábado

Separamos três filmes, disponíveis na Netlfix, para aproveitar o frio curitibano em grande estilo