Fintech de Curitiba promove cursos gratuitos de marketing e vendas com foco no pós-pandemia

Estão abertas as inscrições para participar de cursos gratuitos de marketing, vendas e temas relacionados a economia pós-pandemia. Os cursos, disponibilizados por uma empresa curitibana, possuem módulos em vídeo que discutem conceitos de desenvolvimento de negócios, comunicação e marketing, liderança, entre outros.

As aulas contam com a participação de profissionais com experiência nessas áreas e que vão abordar assuntos que ganharam relevância durante a pandemia e compartilhar aprendizados para liderar um negócio.

A coordenadora de comunidade da Fintech EBANX, Michelle De Cerjat (CERJÁ), conta que a ideia é compartilhar o conhecimento e promover a recuperação econômica.

As pessoas que se inscreverem para os cursos podem acessar as aulas em qualquer momento. As inscrições ficam abertas até o dia 26 de setembro e podem ser feitas pela página ebanxf5.com.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem