COLUNAS

Colunistas // Antonio Carlos da Silva

Avatar

A informação foi passada durante a apresentação de seu balanço do ano

 Ford anuncia 10 lançamentos para 2023

Foto: divulgação

A Ford anunciou o lançamento de 10  novos produtos para 2023. A informação foi passada durante a apresentação de seu balanço do ano, destacando as principais ações realizadas. Além do lançamento da picape Maverick, da Ranger FX4 e da Transit Furgão, a marca anunciou, dentro da sua agenda de eletrificação, a chegada de três produtos em 2023: a Maverick Hybrid, o Mustang Mach-E e a E-Transit, ambos 100% elétricos. Também deverão chegar as versões automática e chassi cabine da Transit, a nova picape Ranger e mais produtos importados.

No segmento de veículos comerciais, um dos pilares do modelo de negócio da marca na região, a Transit foi a van que mais cresceu na versão de passageiros e a segunda que mais avançou entre os furgões. Em 2023, com o objetivo de continuar o crescimento no segmento de veículos comerciais, a linha será ampliada com a elétrica E-Transit, que já está rodando em testes com grandes frotistas em São Paulo.

Terá também o lançamento da Transit Automática, a primeira van automática do mercado, que chega no primeiro semestre, e da Transit Chassi programada para o segundo semestre de 2023, que permitirá à Ford competir em um segmento que representa 40% do mercado de vans.

Antonio Carlos da Silva para a BandNews FM

Avatar

Antonio Carlos da Silva