COLUNAS

Colunistas // Antonio Carlos da Silva

Avatar

Localizadas no Seminário e Tarumã, as instalações são modernas e completas para atender os clientes

 Ford inaugura duas concessionárias em Curitiba

Foto: divulgação

A Ford inaugurou duas concessionárias Barigui em Curitiba, com instalações modernas e completas para atender os clientes tanto na venda de veículos, peças e acessórios como na assistência pós-venda. Localizadas nos bairros do Seminário e Tarumã, elas adotam o novo padrão global de arquitetura da marca, Ford Signature, com ambientes amplos e bem organizados que privilegiam a conveniência e a transparência no atendimento, colocando o cliente no centro de tudo.

A concessionária do Seminário, localizada na Av. Presidente Arthur da Silva Bernardes, possui 1.500 m2 de área construída e oficina com cinco boxes de atendimento. A Barigui do Tarumã fica na Avenida Victor F. do Amaral, com 5.500 m2 de área construída e 11 boxes de atendimento na oficina. Ambas dispõem de técnicos treinados, estoque de peças e box Express Service para serviços rápidos.

No showroom é possível conhecer a nova linha de veículos da marca, incluindo Ranger, Maverick, Mustang, Bronco Sport, Territory e Transit.

O Grupo Barigui é o maior revendedor de veículos da região Sul do Brasil. Ele atua na bandeira Ford desde 2002 e possui quatro concessionárias da marca no Paraná – incluindo Londrina e Maringá, além das duas em Curitiba.

Ouça o boletim completo:

Antonio Carlos da Silva para a BandNews FM

Avatar

Antonio Carlos da Silva