COLUNAS

Colunistas // Antonio Carlos da Silva

Avatar
 Ford lança nova versão da Trânsit

Foto: divulgação Ford

A Ford está vindo com tudo no mercado brasileiro com comerciais leves com o lançamento da nova Trânsit, agora produzida no Mercosul. No ano passado lançou a versão de passageiros, com equipamentos que nenhuma concorrente tem. E agora chega com a furgão.

A van de carga que chega com recursos exclusivos para atender o segmento de maior volume desse mercado. O lançamento do novo modelo é mais um passo na consolidação da Divisão de Veículos Comerciais da Ford América do Sul, criada como parte do Ford Pro, organização global da marca para o atendimento de clientes comerciais.

A Transit Furgão é voltada a aplicações como transporte de mercadorias, e-commerce e ambulância, entre outras, que respondem por cerca de 63% das vendas do segmento.

A Transit Furgão oferece duas opções de modelos, ambos com teto alto: L2H3, versão de comprimento médio, com volume de 10,7 m3 e capacidade de 1.222 kg; e L3H3, versão de comprimento longo, com volume de 12,4 m3 e capacidade de 1.181 kg. O preço é a partir de R$ 239.900.

Ouça o boletim completo:

Antonio Carlos da Silva para a BandNews FM

Avatar

Antonio Carlos da Silva