FPF não vai a reunião para discutir o terreno do Pinheirão

A Federação Paranaense de Futebol não compareceu ontem na reunião da comissão da Câmara que discute a situação do Pinheirão. O presidente da Federação, Hélio Pereira Cury, enviou uma carta em que dizia que tinha compromissos assumidos anteriormente e por isso não poderia comparecer. Segundo o presidente da comissão que discute a situação do Pinheirão, Felipe Braga Cortês, de todos os órgãos que foram chamados pela comissão, a federação foi a única que faltou.

No fim da semana passada também não foi dado nenhum lance no primeiro leilão para a compra do terreno onde fica o estádio. O valor mínimo a ser oferecido era de 69 milhões de reais. A área vai para venda pública devido a uma dívida da Federação Paranaense de Futebol, que é de aproximadamente 39 milhões de reais – entre débitos ao INSS e IPTU.

Parte do terreno do estádio foi doado pela prefeitura em 1969, mas vários itens determinados na lei que fazia a doação não foram cumpridos. Por isso uma comissão discute de que maneira a área pode ser devolvida ao município.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem