Fundadores da banda Sepultura fazem show inédito em Curitiba

 Fundadores da banda Sepultura fazem show inédito em Curitiba

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Os fãs de rock n’roll em Curitiba vão ter a oportunidade de assistir a um show inédito com os fundadores da banda Sepultura. Max e Iggor Cavalera se apresentam nesta quinta-feira (13) no ReConcert, na Usina 5, às 19h, na Rua Constatino Bordignon, no Prado Velho. A apresentação, que é promovida pelo Bar Crossroads, promete reunir sucessos que marcaram a história do grupo, como “Beneath The Remains” e “Arise”, interpretados pela dupla e acompanhados por Marc Rizzo, na guitarra.

Alessandro Reis, proprietário do bar, conta que o show desta quinta inaugura a turnê da dupla no Brasil.

Formada em 1984 pelos irmãos Cavalera, em Belo Horizonte, a banda Sepultura já vendeu mais de 50 milhões de discos em todo o mundo, conquistando discos de ouro e platina em países como França, Austrália, Estados Unidos e Brasil, se tornando uma das principais referências do heavy metal.

Antes da apresentação dos irmãos, a banda curitibana Macumbazilla é quem ficará responsável pela abertura do show. Mais informações sobre as apresentações e os ingressos estão disponíveis no site Eventim.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem