Fuzis e explosivos são apreendidos em carro roubado

 Fuzis e explosivos são apreendidos em carro roubado

(Foto: divulgação/Bope)

(Foto: divulgação/Bope)

A polícia tenta localizar os responsáveis pelo veículo e pelos materiais apreendidos ontem (22) à noite no bairro Vista Alegre, em Curitiba.

Dentro de um veículo, estacionado em frente a uma casa, policiais do Bope encontraram dois fuzis, mais de nove mil cápsulas de munição, carregadores, algemas, luneta para arma de fogo, quatro coletes à prova de bala e 40 centímetros de cordel detonante, que nada mais é do que um explosivo que serve, também, para ligar cargas explosivas separadas, aumentando o poder de destruição. A polícia acredita que o material seria empregado na explosão de caixas eletrônicos.

(Foto: divulgação/Bope)

Dentro do veículo foram encontrados, ainda, treze relógios de luxo e materiais para adulteração de placas. Na residência do suspeito – que conseguiu fugir com a chegada da polícia, foram encontrados, também, R$ 835 em espécie, em notas rasgadas nas pontas – o que pode significar que foram cédulas roubadas em explosões.

Acompanhada por um advogado, a mãe do suspeito foi encaminhada à delegacia para prestar depoimento e, depois, liberada.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem