Game ainda não lançado de combates navais, BattleWake chega a Curitiba em espaço de realidade virtual

(Foto: divulgação)

Curitiba passou a contar com um novo centro de entretenimento de realidade virtual. A área de 180 metros quadrados foi inaugurada no Shopping Pátio Batel. É a primeira unidade do Voyager fora de São Paulo. Os visitantes têm à disposição mais de 15 experiências variadas de realidade virtual, que vão desde games single e multiplayer até simuladores e histórias interativas para qualquer idade.

Entre os produtos disponíveis estão a versão de realidade virtual de Angry Birds; e de Creed– baseado no clássico de Rocky Balboa. O CEO do Voyager, Ricardo Justus, destaca que o espaço não se resume a um ambiente para quem é familiarizado com os games.

Entre as opções disponíveis também está um simulador em realidade virtual onde robôs mostram as profissões e apresentam de forma divertida alguns desafios do mercado de trabalho; um simulador de corrida com sensações reais de movimento; além do simulador de uma experiência de férias.

Até o final do mês, é possível adquirir o passaporte de férias, que dá direito a dez horas de uso pelo preço de cinco. O pacote pode ser usado até o final do ano. A tecnologia de realidade virtual teve as primeiras ferramentas desenvolvidas nos anos 1990. Agora, o material à disposição no Voyager oferece dispositivos recém lançados, no mês de maio.

Um pacote de 15 minutos custa R$ 29,90, de sexta a domingo. O programa é voltado para maiores de 10 anos. O espaço fica no Piso L4 do Shopping Pátio Batel.

Reportagem: Cleverson Bravo

(Foto: divulgação)
(Foto: divulgação)
(Foto: divulgação)