Matinhos recebe exposição de flores no feriado

 Matinhos recebe exposição de flores no feriado
Foto: divulgação/Prefeitura de Matinhos

Uma Exposição de Flores, árvores frutíferas e plantas ornamentais com mais de 200 espécies será atração no feriado de 15 de novembro em Matinhos no litoral do estado. O evento organizado pelo Rotary Club de Matinhos começa no dia 14 e vai até o dia 18 de novembro, e será realizado no pavilhão da Feira de Ibitinga, em frente ao Corpo de Bombeiros.  Edmilson Ribas, presidente do Rotary Club de Matinhos, destaca que a o público terá a oportunidade de conhecer uma grande variedade de flores e frutíferas.

Ribas também conta que parte da renda das vendas das flores, será revertida para projetos sociais para a população de Matinhos.

Graziela Franco, diretora de turismo, desenvolvimento e esporte da Prefeitura de Matinhos, avalia que a ExpoFlor irá  fomentar o turismo na cidade

A Expo & Flor Matinhos terá entrada franca e terá preços especiais. Mais informações  no site da prefeitura Matinhos ou na página do Facebook

Reportagem: Fábio Kiil

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem