EsportesParaná

Gols “relâmpagos” tiram Coxa da Copa do Brasil

Coritiba sofre dois gols em praticamente dois minutos

 Gols “relâmpagos” tiram Coxa da Copa do Brasil

Foto: https://twitter.com/SantosFC

O Coritiba perdeu por 3 a 0 para o Santos, na noite desta quinta-feira (12), na Vila Belmiro, e foi eliminado da Copa do Brasil. O Coxa tinha vencido a partida de ida por 1 a 0 e dependia de um empate para garantir a vaga.

O Santos abriu o placar logo aos dois minutos do segundo tempo, com Marcos Leonardo, aproveitando um rebote. Aos 15 minutos da etapa complementar, Madson ampliou para o Peixe, de cabeça. Cerca de dois minutos depois, Rodrigo Fernández acertou de fora da área e fechou o placar para o Santos.

O Coritiba agora recebe o América Mineiro, no domingo (15), no Couto Pereira, às cinco e meia da tarde. O Coxa tem duas vitórias e um empate, depois de cinco partidas no Campeonato Brasileiro.

Diante do Santos, o Coritiba não contou com o atacante Igor Paixão. A revelação do Coxa é o vice-artilheiro do alviverde na temporada, com nove gols, e é o líder do time em assistências, em 2022, com oito passes para gols, o dobro de Thonny Anderson. No entanto, Igor Paixão não participou de nenhum dos gols que o Coxa marcou na Copa do Brasil.

Foi a primeira derrota do Coritiba, na temporada, por mais de um gol de diferença. Porém, desde a vitória no jogo de ida, contra o Santos, no Couto Pereira, o Coxa acumula apenas uma vitória, em quatro jogos. Nas quatro partidas, o Coritiba sofreu, no mínimo, dois gols. Contra o Atlético Mineiro e o Fluminense, o Coxa conseguiu evitar a derrota, mesmo depois de estar perdendo por dois de diferença.

Digiqole ad

Band News Curitiba - 96,3 FM

Servidor público de Curitiba é convocado para Copa no Catar

Servidor público de Curitiba é convocado para Copa no Catar

Bruno Boschilia, orientador da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, vai atuar como assistente

Athletico mantém 100% em casa, na Libertadores

Athletico mantém 100% em casa, na Libertadores

Furacão depende de um empate para se classificar

Athletico tem partida decisiva na Libertadores

Athletico tem partida decisiva na Libertadores

O jogo está marcado para às 19 horas, na Arena da Baixada