EsportesParaná

Gols “relâmpagos” tiram Coxa da Copa do Brasil

Coritiba sofre dois gols em praticamente dois minutos

 Gols “relâmpagos” tiram Coxa da Copa do Brasil

Foto: https://twitter.com/SantosFC

O Coritiba perdeu por 3 a 0 para o Santos, na noite desta quinta-feira (12), na Vila Belmiro, e foi eliminado da Copa do Brasil. O Coxa tinha vencido a partida de ida por 1 a 0 e dependia de um empate para garantir a vaga.

O Santos abriu o placar logo aos dois minutos do segundo tempo, com Marcos Leonardo, aproveitando um rebote. Aos 15 minutos da etapa complementar, Madson ampliou para o Peixe, de cabeça. Cerca de dois minutos depois, Rodrigo Fernández acertou de fora da área e fechou o placar para o Santos.

O Coritiba agora recebe o América Mineiro, no domingo (15), no Couto Pereira, às cinco e meia da tarde. O Coxa tem duas vitórias e um empate, depois de cinco partidas no Campeonato Brasileiro.

Diante do Santos, o Coritiba não contou com o atacante Igor Paixão. A revelação do Coxa é o vice-artilheiro do alviverde na temporada, com nove gols, e é o líder do time em assistências, em 2022, com oito passes para gols, o dobro de Thonny Anderson. No entanto, Igor Paixão não participou de nenhum dos gols que o Coxa marcou na Copa do Brasil.

Foi a primeira derrota do Coritiba, na temporada, por mais de um gol de diferença. Porém, desde a vitória no jogo de ida, contra o Santos, no Couto Pereira, o Coxa acumula apenas uma vitória, em quatro jogos. Nas quatro partidas, o Coritiba sofreu, no mínimo, dois gols. Contra o Atlético Mineiro e o Fluminense, o Coxa conseguiu evitar a derrota, mesmo depois de estar perdendo por dois de diferença.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Athletico perde para o Grêmio fora de casa

Athletico perde para o Grêmio fora de casa

Resultado marca primeira derrota do técnico Cuca, no comando do Furacão

Confrontos da Copa do Brasil são definidos

Confrontos da Copa do Brasil são definidos

Serão escolhidos os confrontos válidos pela terceira fase do torneio

Athletico se prepara para enfrentar o Grêmio

Athletico se prepara para enfrentar o Grêmio

Já o Coritiba segue treinando para a estreia na segunda divisão