EsportesParaná

Graciosa recebe últimas rodadas do 1º Festval Open de tênis

Maioria das finais deve ser disputada no domingo (25), a partir das 8h

 Graciosa recebe últimas rodadas do 1º Festval Open de tênis

Foto: Agência NTV

Acontece até domingo (25), o 1º Festval Open de tênis, um dos maiores torneios da modalidade no Paraná. O campeonato começou na quarta-feira (21) e tem prêmios que somam aproximadamente 15 mil reais para os vencedores das categorias Master masculino e feminino. Ao todo, são 24 classes, que reuniram mais de 260 participantes. A rede de supermercados Festval dá nome à competição, que também organizada em conjunto com a Federação Paranaense de Tênis. O diretor e sócio proprietário da companhia, Paulo Beal, valoriza a adesão ao evento. Atletas de nível nacional participam do torneio.

Imagens: Agência NTV

Ao longo do final de semana, as partidas acontecem em horários variados, no Graciosa Country Club. Neste sábado (24), os confrontos começam às oito da manhã e seguem até às dez da noite. No domingo (25), estão previstas as finais da maioria das classes, também a partir das oito da manhã.

O diretor e sócio proprietário do Festval também está inscrito no campeonato. Ele venceu o confronto da primeira rodada e segue nas disputas, no final de semana. Paulo Beal destaca a relevância do torneio e do incentivo ao esporte.

Em caso de chuva, a Federação terá que promover ajustes na tabela de confrontos. As informações são atualizadas no site www.fpt.com.br. O Graciosa Country Club fica na Rua Clóvis Beviláqua, 181, no Cabral.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Nikão é apresentado antes da partida contra o Inter

Nikão é apresentado antes da partida contra o Inter

Ídolo do Furacão acertou o retorno ao Rubro-Negro, após ser emprestado pelo São Paulo

Coritiba estreia na Série B; Athletico enfrenta Inter em casa

Coritiba estreia na Série B; Athletico enfrenta Inter em casa

Na Série A, o Furacão recebe o Internacional, às quatro horas da tarde