EsportesParaná

Graciosa recebe últimas rodadas do 1º Festval Open de tênis

Maioria das finais deve ser disputada no domingo (25), a partir das 8h

 Graciosa recebe últimas rodadas do 1º Festval Open de tênis

Foto: Agência NTV

Acontece até domingo (25), o 1º Festval Open de tênis, um dos maiores torneios da modalidade no Paraná. O campeonato começou na quarta-feira (21) e tem prêmios que somam aproximadamente 15 mil reais para os vencedores das categorias Master masculino e feminino. Ao todo, são 24 classes, que reuniram mais de 260 participantes. A rede de supermercados Festval dá nome à competição, que também organizada em conjunto com a Federação Paranaense de Tênis. O diretor e sócio proprietário da companhia, Paulo Beal, valoriza a adesão ao evento. Atletas de nível nacional participam do torneio.

Imagens: Agência NTV

Ao longo do final de semana, as partidas acontecem em horários variados, no Graciosa Country Club. Neste sábado (24), os confrontos começam às oito da manhã e seguem até às dez da noite. No domingo (25), estão previstas as finais da maioria das classes, também a partir das oito da manhã.

O diretor e sócio proprietário do Festval também está inscrito no campeonato. Ele venceu o confronto da primeira rodada e segue nas disputas, no final de semana. Paulo Beal destaca a relevância do torneio e do incentivo ao esporte.

Em caso de chuva, a Federação terá que promover ajustes na tabela de confrontos. As informações são atualizadas no site www.fpt.com.br. O Graciosa Country Club fica na Rua Clóvis Beviláqua, 181, no Cabral.

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Bruno Viana deve assinar contrato de três anos com Coritiba

Bruno Viana deve assinar contrato de três anos com Coritiba

O zagueiro chega na capital paranaense para fazer exames e assinar o contrato

Coritiba prepara mudança de escudo

Coritiba prepara mudança de escudo

O novo escudo será apresentado para o Conselho Deliberativo

Coritiba empata com o Azuriz no Couto Pereira

Coritiba empata com o Azuriz no Couto Pereira

Com o empate, o Coxa perdeu o índice de 100% de aproveitamento no Paranaense