PolíticaEleições 2016

Greca programa agenda em Brasília e reunião com Temer para novembro

rafael-greca-eleicao-2016

O prefeito eleito de Curitiba, Rafael Greca (PMN), pretende se reunir com o presidente Michel Temer (PMDB) com o objetivo de planejar uma nova relação institucional com o Governo. O encontro deve acontecer ainda no mês de novembro, após os feriados. Greca afirma que este é um dever dele, como gestor, e diz que prepara uma agenda em Brasília para defender os interesses da cidade junto ao Governo Federal.

O prefeito eleito diz que já pediu uma audiência com Michel Temer. Ele conta com o apoio de colegas ligados ao ex-partido, PMDB. Entre eles o ministro-chefe da Casa Civil Eliseu Padilha e o chefe de gabinete da presidência Rodrigo Santos Rocha Loures.

Greca afirma que já conversou com Michel Temer. O presidente entrou em contato por telefone, logo após a vitória no 2º turno. O prefeito eleito diz que pretende começar o quanto antes a transição para assumir a Prefeitura.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.