Grupo de rap da CIC participa de ‘Irmandade’, na Netflix

(Foto: divulgação)

Rappers curitibanos participam da série “Irmandade”, produzida pela Netflix com estreia em 190 países. Os rappers fazem parte do Grupo J.A.C., que há 20 anos conta a história dos moradores do bairro CIC, em Curitiba. De acordo com o rapper Betinho Celanex, a oportunidade para participar da série surgiu no final do ano passado.

Os rappers curitibanos Hauly, Menthor, Betinho e Mano Cappu moram desde crianças no bairro CIC, em Curitiba. Para Betinho, é um orgulho representar e trazer mais visibilidade para a Cidade Industrial de Curitiba.

A Penitenciária Central do Estado (PCE), em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba, foi uma das locações da série. Em oito episódios, a trama conta a história de Cristina, uma advogada que enfrenta um dilema moral ao descobrir que seu irmão é o líder de uma facção criminosa em ascensão, na periferia de São Paulo. A primeira temporada da série “Irmandade” já está disponível na Netflix.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem