Guarda impede tentativa de resgate em delegacia de SJP

Foto: reprodução / Street View

Três homens foram presos por suspeita de participação em uma tentativa de fuga da Delegacia de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, na madrugada desta segunda-feira (5). Segundo a Guarda Municipal, um investigador da delegacia informou que um carro branco, em atitude suspeita, estava parado com três homens em frente à carceragem. Os guardas chegaram e viram um dos homens que estava no carro já no telhado da delegacia, com uma mochila e uma corda com um gancho na ponta. Segundo o chefe de operações da Guarda Municipal de São José, Aderson Bissoli, os guardas fizeram uma varredura no entorno antes de encontrar os suspeitos.

Além do apoio externo, segunda a Guarda, os presos cavavam um buraco que ligaria uma das celas ao pátio da delegacia.

Os três foram presos em flagrante e devem ficar na mesma delegacia, junto com os outros cerca de 40 presos. A carceragem tem capacidade para 20 pessoas. No sábado à noite, o Centro de Operações Policiais Especiais já havia sido acionado depois de um “bate grade” dos presos, que teriam tentado uma fuga também durante o fim de semana.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem