Guarda Municipal é preso por suspeita de tráfico internacional

 Guarda Municipal é preso por suspeita de tráfico internacional

(Foto: divulgação/PF)

(Foto: divulgação/PF)

Um guarda municipal de Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (7) suspeito de tráfico internacional de drogas. A Polícia Federal cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, que teria recebido pelos Correios comprimidos de ecstasy. Durante as buscas foram localizados uma arma pistola com seis munições, medicamentos de origem estrangeira e uma pequena quantidade de drogas.

As investigações começaram com a interceptação de uma correspondência, em Curitiba, que continha 337 comprimidos de ecstasy vindos da Holanda. Nas apreensões de hoje, há elementos, como cartas internacionais, que confirmam que o destino da droga era de fato o guarda preso. Tanto o material apreendido quanto o homem foram encaminhados à Superintendência Regional da Polícia Federal onde permanecem à disposição da justiça.

Reportagem: Alexandra Fernandes

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem