Guardas municipais suspeitos de assassinar adolescente são soltos em Londrina

Os dois guardas municipais de Londrina, na região norte, que estavam presos suspeitos de envolvimento no assassinato de um adolescente de 16 anos foram soltos. Eles tinham sido presos em cinco de novembro.

De acordo com a Polícia Civil, os guardas estão sendo monitorados por tornozeleira eletrônica. Apesar da soltura, as investigações permanecem. O crime no qual os guardas são suspeitos aconteceu em 2 de outubro.

Na época, os guardas relataram que faziam patrulhamento perto do local do crime quando ouviram disparos e viram um motociclista fugindo. As investigações da polícia apontaram que os guardas atiraram contra o garoto durante uma abordagem. Além disso, uma testemunha disse que foi coagida por eles.

A reportagem da BandNews tenta contato com a Secretaria Municipal de Defesa Social, que é responsável pela Guarda Municipal de Londrina para esclarecer se os guardas vão se manter afastados ou voltarão ao trabalho.

Reportagem: Leonardo Gomes

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem