CuritibaGeral

Harry Styles em Curitiba: van com produtos é roubada

No entanto, o show acontecerá normalmente, segundo a assessoria

 Harry Styles em Curitiba: van com produtos é roubada

Foto: reprodução/Instagram – Harry Styles

Uma van que transportava produtos do cantor britânico Harry Styles foi roubada na madrugada desta sexta-feira (9), em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo a Polícia Militar (PM), a ocorrência foi por volta da 1h30, no km 46 da BR-116.

Veja mais:

A van, uma Renault Master de cor branca, foi abordada por três homens que estavam em um Gol, também de cor branca. Segundo o motorista que foi rendido, dois dos bandidos estavam armados. Até o momento, os produtos não foram recuperados.

A assessoria do show afirma que não houve nenhum prejuízo ao evento, já que o transporte entre cidades não é realizado por vans. A ocorrência, segundo a Live Nation Brasil, se refere a um assalto a um veículo que transportava itens de merchandising – como camisetas e produtos para venda ao público – e que serão repostos a tempo.

O cantor tem um show marcado Curitiba neste sábado (10). A apresentação faz parte da série de shows que o artista faz no Brasil com a turnê “Love On Tour”. Ainda há mais dois shows marcados para São Paulo na segunda (12) e na terça-feira (13). O cantor começou a série de shows pelo país com uma apresentação em São Paulo no último dia 6. O segundo show foi no Rio, na noite desta quinta (8).

A turnê inclui 84 shows em 22 países. Inicialmente, os shows no Brasil estavam previstos para ocorrer em outubro de 2020, mas a pandemia de Covid-19 fez com que a turnê fosse suspensa.

Reportagem: Ricardo Pereira.

Avatar

felipe.costa

Tributo aos Bee Gees chega em Curitiba

Tributo aos Bee Gees chega em Curitiba

Show “Uma Noite Com Os Bee Gees” é apresentado pela banda argentina Geminis

BR-277 tem faixa liberada, com mais 19 km de fila

BR-277 tem faixa liberada, com mais 19 km de fila

Trecho foi totalmente bloqueado para o destombamento do caminhão na tarde desta quarta (24)

BR-277 segue bloqueada; rodovia registra 17 km de fila

BR-277 segue bloqueada; rodovia registra 17 km de fila

O trecho congestionado é o do km 128, em Campo Largo, sentido Curitiba