Histórias de vida vão inspirar coleção de roupas de marca curitibana

 Histórias de vida vão inspirar coleção de roupas de marca curitibana

(Foto: divulgação

(Foto: divulgação/Twins Lens)

Histórias de vida inspiram músicas, obras de arte e livros. Mas apesar de parecer estranho, elas também podem servir para embasar criações de moda. Essa é a proposta de um concurso que pretende selecionar histórias de mulheres reais que vão fundamentar a confecção de uma coleção de roupas. A iniciativa é de uma marca de vestidos de Curitiba.

A estilista e idealizadora da marca, Mariana Bassetti, afirma que a ideia surgiu por conta do aniversário de dez anos do empreendimento.

Serão selecionadas dez histórias de vida inspiradoras que serão transformadas em peças da nova coleção. As vencedoras ainda terão a oportunidade de apresentar os vestidos numa festa de lançamento, com direito a um dia de beleza e tudo! Todo processo de seleção vai ocorrer às cegas.

A única restrição pra participar do concurso é a idade: somente maiores de 18 anos podem se inscrever. Fora isso, vale tudo: jovens, idosas, com diferentes biótipos e estilos de vida.

Além de ter a história traduzida em um vestido, as dez vencedoras do concurso vão ganhar ainda um ensaio fotográfico com o look. As inscrições para o concurso vão até sexta-feira (24) e podem ser feitas por meio de um formulário disponível no site arthaatelier.com.

O resultado será publicado no site a partir de segunda-feira, dia 27.

Reportagem: Juliana Goss

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem