Hoje é dia da sogra!

 Hoje é dia da sogra!

Neste sábado é dia da sogra e elas não têm muito que comemorar quando se fala em bom relacionamento com os genros. 84% dos homens têm uma péssima relação com a sogra, já 91% das mulheres se dão bem com as mães dos maridos. Os dados fazem parte de uma pesquisa realizada por um dos principais sites de relacionamentos do país. Um dos motivos apontados pelos homens é que muita vezes as sogras acham que eles são infiéis com as esposas. A situação é bem diferente das mulheres, que acreditam que as sogras acham que muitas vezes elas são boas esposas para o filho. Segundo um dos responsáveis pela pesquisa, Eduardo Borges, os homens que foram ouvidos reclamam que as sogras atrapalham o relacionamento. 

Eduardo afirma que a pesquisa não conseguiu chegar à conclusão de quem é o errado: a sogra ou o genro.  Quase a metade dos homens ouvidos afirma que a sogra pensa que eles são uns canalhas que traem as filhas todos os dias e por isso evitam contato com elas.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem