Homem atropelado por motorista de aplicativo não tem previsão de alta

 Homem atropelado por motorista de aplicativo não tem previsão de alta

Foto: Venilton Küchler/ Aen

Está internado no setor de alto risco do pronto socorro do Hospital Evangélico o homem que teria sido atropelado propositalmente por um motorista de aplicativo durante o fim de semana. Jean Ricardo Martins Cavalli, 29 anos, embarcou com a esposa após sair de um show, na madrugada de ontem (09).

Durante o trajeto, teria vomitado na porta do carro. O motorista teria alterado o trajeto e exigido R$ 200 para que pudesse pagar a limpeza do veículo. Jean teria se irritado com a cobrança e os dois começaram a discutir. Assim que chegaram ao destino, no bairro São Braz, marido e mulher desceram. Jean, então, teria chutado o carro. Por este motivo, o motorista teria se irritado, dado meia-volta e atropelado o homem.

Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil. O advogado do motorista alega que o homem foi agredido por Jean dentro do veículo e, depois de ter o automóvel chutado pelo cliente, passou a acompanha-lo para evitar que Jean fugisse, e que o atropelamento teria sido acidental. A empresa, 99 Pop, disse que lamenta o ocorrido e se encontra aberta a colaborar com as autoridades.

Confira a nota da defesa do motorista na íntegra:

            O Dr. Igor José Ogar, advogado do sr. Rafael Antonicomi da Silva, vem, por meio desta nota à imprensa e em resposta aos principais meios de comunicação do país que os abordaram solicitando esclarecimentos a respeito do fato envolvendo o sr. Jean Ricardo Martins Cavalli, ocorridos na madrugada do dia 09 de dezembro de 2018 em Curitiba/PR, esclarecer que:

Os fatos não aconteceram da maneira que foi relatado esposa do sr. Jean Ricardo, de que o sr. Rafael Antonicomi teria conduzido seu veículo dolosamente com o propósito de atropelar o sr. Jean Ricardo;

         Primeiramente, importante salientar que, antes da acidental colisão e ainda dentro do veículo, o sr. Jean Ricardo agrediu injustamente o sr. Rafael Antonicomi e, ao sair do veículo, o sr. Jean Ricardo ainda danificou o seu veículo com um chute, danificando seu instrumento de trabalho, e se evadiu do local; e

         Após essas sucessivas agressões, contra sua pessoa e contra seu patrimônio, e tendo em vista a evasão do sr. Jean Ricardo, o sr. Rafal Antonicomi manobrou o seu veículo com a finalidade de acompanhá-lo, evitando sua fuga, momento em que, infelizmente, ocorreu a colisão acidental. 

            O Dr. Igor José Ogar informa, ainda, que todos os fatos serão devidamente esclarecidos, de modo a ficar incontestável que os fatos aconteceram tal como o que foi exposto, e que está disponível para prestar mais esclarecimentos aos meios de comunicação, principalmente por meio de entrevista.

            Quanto à reprodução desta nota à imprensa, todos os meios de comunicação ficam autorizados a reproduzirem o seu conteúdo, desde que seja exposto o texto integral da nota sem qualquer supressão do que foi acima exposto, sobretudo da sua autoria pelo advogado que a subscreve, representante do sr. Rafael Antonicomi da Silva, o dr. Igor José Ogar.

Curitiba/PR, 10/12/2018.

Dr. Igor José Ogar

OAB/PR 63645

 

Reportagem: Ricardo Pereira

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem