ParanáGeral

Três homens morreram afogados no litoral paranaense

Uma das vítimas foi encontrada na areia, mas já em parada cardiorrespiratória

 Três homens morreram afogados no litoral paranaense

Foto: BPMOA

Dois homens de aproximadamente 23 e 28 anos morreram afogados na Ilha do Mel, na tarde desta segunda-feira (28). O incidente aconteceu na Praia de Encantadas e o helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) chegou a ser chamado para auxiliar no socorro. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas foi encontrada na areia, mas já em parada cardiorrespiratória. Foram realizadas as manobras de ressuscitação, mas a vítima não resistiu. O segundo rapaz, ainda estava submerso na chegada dos bombeiros. Foram acionadas embarcações do Centro Integrado de Operação Marítimas (CIOM) e do Corpo de Bombeiros. Com afogamento grau 6, considerado gravíssimo, ele também acabou morrendo no local. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Morreu também hoje, o homem que se afogou na Praia Mansa de Caiobá, na manhã de domingo (27), após resgatar dois adolescentes, de 13 e 15 anos, que estavam com dificuldades para voltar á praia. Luciano Borba de 49 anos, era morador de Colombo e teve afogamento de grau seis, com parada cardiorrespiratória. Ele passou por manobras de ressuscitação durante quase uma hora antes de ser levado para o Hospital Regional de Paranaguá pelo helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA). Internado na UTI do hospital em estado gravíssimo, Borba não resistiu e acabou falecendo.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Hotéis de Foz devem atingir até 85% de ocupação

Hotéis de Foz devem atingir até 85% de ocupação

A maior procura é por reservas em hotéis de duas, três e quatro estrelas.

Paraná pode incorporar centro universitário municipal de União da Vitória

Paraná pode incorporar centro universitário municipal de União da Vitória

O Univ é uma instituição pública municipal, mas que cobra mensalidade para manter as atividades