ParanáGeral

Três homens morreram afogados no litoral paranaense

Uma das vítimas foi encontrada na areia, mas já em parada cardiorrespiratória

 Três homens morreram afogados no litoral paranaense

Foto: BPMOA

Dois homens de aproximadamente 23 e 28 anos morreram afogados na Ilha do Mel, na tarde desta segunda-feira (28). O incidente aconteceu na Praia de Encantadas e o helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) chegou a ser chamado para auxiliar no socorro. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas foi encontrada na areia, mas já em parada cardiorrespiratória. Foram realizadas as manobras de ressuscitação, mas a vítima não resistiu. O segundo rapaz, ainda estava submerso na chegada dos bombeiros. Foram acionadas embarcações do Centro Integrado de Operação Marítimas (CIOM) e do Corpo de Bombeiros. Com afogamento grau 6, considerado gravíssimo, ele também acabou morrendo no local. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Morreu também hoje, o homem que se afogou na Praia Mansa de Caiobá, na manhã de domingo (27), após resgatar dois adolescentes, de 13 e 15 anos, que estavam com dificuldades para voltar á praia. Luciano Borba de 49 anos, era morador de Colombo e teve afogamento de grau seis, com parada cardiorrespiratória. Ele passou por manobras de ressuscitação durante quase uma hora antes de ser levado para o Hospital Regional de Paranaguá pelo helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA). Internado na UTI do hospital em estado gravíssimo, Borba não resistiu e acabou falecendo.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Pista da Br 277 liberada

Pista da Br 277 liberada

O tombamento da carreta foi no sentido litoral

Motoristas enfrentam filas na saída do feriadão

Motoristas enfrentam filas na saída do feriadão

A cobrança em nove praças de pedágio dos lotes 1 e 2 foi retomada no

Todas as pistas da BR-376 foram liberadas

Todas as pistas da BR-376 foram liberadas

Uma batida terminou com o derramamento de carga na altura do km 666

Evento no Paraná traz os desafios do agronegócio em 2024

Evento no Paraná traz os desafios do agronegócio em 2024

Safra mais curta e eventos climáticos extremos são algumas das dificuldades enfrentadas