Homem é assassinado com cerca de 20 tiros dentro de carro no Jardim Botânico

Foto: repórter Lenise Klenke - BandNews Curitiba
Foto: repórter Lenise Klenke – BandNews Curitiba

O corpo de um homem de 26 anos foi encontrado na noite desta quarta-feira, 03, no Jardim Botânico, próximo ao Santuário Nossa Senhora de Lourdes. A vítima foi localizada dentro de um carro, abandonado na região. O veículo foi alvejado por cerca de vinte disparos de arma de fogo. Segundo o tenente Anderson Mazur, do vigésimo batalhão da polícia militar, a hipótese mais provável é de execução.

O veículo abandonado foi localizado por um policial militar que passava pelo local. A primeira suspeita chegou a ser a de um assalto. O tráfego de veículos precisou ser interrompido na região.

Nos últimos dias, o tráfico de drogas sofreu baixas na capital. A polícia prendeu traficantes que atuavam em pontos divididos do Centro. As prisões fizeram parte da ‘Operação Downton’, da Divisão de Narcóticos. Um agente de manutenção terceirizado do Tribunal de Justiça do Paraná estava entre os presos. Ele seria responsável pela distribuição de droga na Praça Santos Andrade. A polícia afirma que cada um dos suspeitos respeitava o espaço de tráfico do outro. A quadrilha também agia na região do Terminal Guadalupe.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem