Homem é condenado a 40 anos de prisão após provocar acidente de trânsito com 12 mortos

 Homem é condenado a 40 anos de prisão após provocar acidente de trânsito com 12 mortos

Foto: divulgação

Um homem foi condenado a 40 anos e 10 meses de prisão pelo crime de latrocínio após provocar um grave acidente de trânsito que deixou 12 pessoas mortas e 26 feridas. O caso foi em abril de 2016. Ele tentava assaltar um ônibus que vinha do interior de São Paulo rumo ao Paraguai.

De acordo com o Ministério Público, o crime teve grande repercussão na época: para realizar o assalto, o denunciado fez pelo menos seis disparos com arma de fogo contra o ônibus na BR-369, na altura das cidades de Mamborê e Campo Mourão. O motorista do ônibus perdeu o controle do veículo e bateu em árvores à beira da rodovia.

Os passageiros haviam embarcado em Presidente Prudente (SP), e a maioria trazia mercadorias do Paraguai para revender no Brasil. O réu agiu em conjunto com outros comparsas, que ainda não foram identificados. O homem está preso na Penitenciária Estadual de Maringá.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem