Homem morre baleado em quadra ao lado de unidade da PM

 Homem morre baleado em quadra ao lado de unidade da PM

(Foto: BandNews FM Curitiba)

(Foto: BandNews FM Curitiba)

A Divisão de Homicídios tenta identificar e localizar os responsáveis por um tiroteio registrado em plena luz do dia, na Rua Chile, a poucas quadras do Teatro Paiol e da PUC-PR. O crime aconteceu ontem à tarde, por volta das 15h, e deixou uma pessoa morta.

Maicon Douglas Crispin, de 26 anos, foi morto com vários tiros logo após estacionar na via, entre as ruas Imaculada Conceição e Iapó. O rapaz tinha várias passagens pela polícia e o crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas. É o que relata o delegado Jaime da Luz, da DHPP.

Há informações de que a namorada de Maicon estivesse no carro no momento do tiroteio. Testemunhas relataram que, logo em seguida, ela conseguiu fugir levando a arma que o companheiro transportava no veículo.

O crime aconteceu a 300 metros de uma unidade da Polícia Militar e a 500 metros da PUC-PR, onde era realizada a primeira fase do vestibular da UFPR.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem