Homem preso em Guaratuba é suspeito de ser um dos principais fornecedores de drogas do litoral

 

Foto: Polícia Civil do Paraná

O rapaz de 19 anos preso em flagrante nesta semana por tráfico em Guaratuba, no litoral do Paraná, é suspeito de ser um dos principais fornecedores de drogas da região. Ele foi capturado na companhia de uma adolescente, que foi apreendida, mas liberada para aguardar as medidas cabíveis após assinar um termo circunstanciado por crime análogo ao tráfico de entorpecentes. O casal foi abordado na rua do Beco, na frente do bar Santo Canto, na madrugada do último domingo (21).

Segundo o delegado Renan Ferreira, que conduziu a operação policial, oito pessoas foram presas ou apreendidas ao todo. Três eram menores de idade.

Um homem de 55 anos também acabou preso por fornecer bebida alcoólica à própria filha adolescente. Mas ele pagou fiança e foi liberado pela Justiça. Outro preso durante a ação que segue na carceragem da Delegacia de Guaratuba é um rapaz de 21 anos que é monitorado por tornozeleira eletrônica e violou o horário de permanência na rua.

Outro saldo da operação foi o de materiais apreendido: cinco telefones celulares, um tablet, cerca de 130 gramas de maconha, uma faca e um simulacro de pistola. Na casa de um homem suspeito de ser o fornecedor da droga vendida pelo rapaz de 19 anos preso por tráfico, a polícia encontrou 20 projeteis calibre ponto 45.

Centenas de pessoas foram abordadas e os demais presos conduzidos por uso e posse de drogas. Eles também assinaram termos circunstanciados e foram liberados.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem