Homem preso por abuso contra adolescente no Couto Pereira já tinha passagem por assédio

 Homem preso por abuso contra adolescente no Couto Pereira já tinha passagem por assédio

Foto: colaboração/RedeNews

Foto: colaboração/RedeNews

Está preso e sem direito a fiança o homem suspeito de abusar de uma adolescente dentro do Estádio Couto Pereira já tinha passagem pela polícia por importunação sexual. Ele foi preso em flagrante no início da partida entre o Coritiba e São Bento, na última terça-feira (16) à noite.

O homem, de 39 anos, foi agredido por outros torcedores, preso pela Polícia Militar e encaminhado ao Nucria – Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes. Segundo o delegado José Barreto, o homem não se intimidou por estar em meio à torcida.

Ao ser preso, ainda no estádio, o homem chorou depois de ser agredido. No entanto, na delegacia, preferiu ficar em silêncio. Em 2011, ele já havia sido detido por uma situação semelhante, registrada em Colombo.

O homem foi preso por importunação sexual e encaminhado ao Centro de Triagem. Se condenado, pode receber uma pena que vai de um a cinco anos de prisão.

Em nota, o Coritiba alega que repudia esse tipo de atitude, lamenta o ocorrido e que “não mede esforços para auxiliar na devida punição de qualquer um que falta com a dignidade de qualquer pessoa”.

Reportagem: Ana Flavia Silva/ Ricardo Pereira

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem