Homem que atropelou e matou criança de 3 anos é denunciado pelo MPPR

 Homem que atropelou e matou criança de 3 anos é denunciado pelo MPPR

(Foto: reprodução)

O homem que atropelou e matou uma criança de 3 anos foi denunciado nesta quinta-feira (7) pelo Ministério Público do Paraná por homicídio doloso, quando se assume o risco de morte, e por dirigir sem habilitação. A denúncia foi encaminhada para o Tribunal do Júri e Bruno Alisson Ventura, que foi preso em flagrante na noite do atropelamento segue em prisão temporária na Delegacia de Delitos de Trânsito de Curitiba (DEDETRAN).

O acusado é reincidente, tem condenação por receptação, embriaguez ao volante, direção perigosa sem habilitação e tráfico de drogas. Marcelo Henrique Marques Jardim, de três anos, foi atropelado no dia 28 de outubro. Ele estava no mercado com uma vizinha. Imagens de uma câmera de segurança mostram que, na saída, ele corre em direção à rua, desacompanhado, quando é atropelado. O motorista freia e, em seguida, é cercado por moradores. A criança foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem