Homem que passou a mão em criança presta depoimento

 Homem que passou a mão em criança presta depoimento
Vídeo: reprodução

O homem que passou a mão em uma menina de apenas oito anos, identificado por imagens de câmeras de segurança, se apresentou à polícia após a repercussão do caso – registrado em São José dos Pinhais. Acompanhado pela advogada, o homem, de 56 anos, chegou à delegacia ontem (quarta, 8), com o rosto coberto. Ele prestou depoimento durante cerca de 40 minutos e teria dito que cometeu um ‘deslize’, mas, que a intenção, na verdade, seria encostar a mão nas costas da menina. Em seguida, o homem saiu e sem conversar com a imprensa.

A gravação do circuito interno de vigilância da loja mostra a família da menina observando os produtos e, em seguida, o homem chega e se aproxima. Quando a criança estava distraída com um brinquedo, ele passa a mão nela. A vítima fica sem reação, e ele ainda a olha mais uma vez antes de caminhar e sair da loja. A menina avisou a mãe, que procurou pelo homem, mas ele já havia saído.

A investigação da Polícia Civil conseguiu fazer a identificação e localizar o homem. A defesa dele diz que não houve nenhuma intenção com conotação sexual, mas, alegou que não pode dar mais explicações em razão do sigilo decretado no inquérito. O autor do crime pode responder por estupro de vulnerável, crime com pena prevista de oito a 15 anos de prisão.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Professor é preso por suspeita de assédio sexual

Professor é preso por suspeita de assédio sexual

Caso foi registrado nesta terça-feira (9) em Santa Terezinha de Itaipu, no oeste paranaense

Ambev abre inscrições para estágio

Ambev abre inscrições para estágio

No Paraná, as vagas são exclusivamente para Curitiba