Homem que passou a mão em menina de 8 anos é indiciado pelo crime de estupro de vulnerável

 Homem que passou a mão em menina de 8 anos é indiciado pelo crime de estupro de vulnerável
Vídeo: reprodução

O inquérito do caso do homem, de 56 anos, que passou a mão em uma menina de 8 anos, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, foi concluído. De acordo com a Polícia Civil do Paraná, o suspeito foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável.

Se condenado, ele pode pegar de 8 até 15 anos de prisão. O caso aconteceu no dia 3 de dezembro, quando a menina estava com a família no local, fazendo as compras de Natal. Nas imagens de câmera de segurança, é possível ver o momento em que a menina e os parentes observam os produtos, em seguida chega o homem e se aproxima da família. Um tempo depois, quando a criança está distraída com um brinquedo, ele passa a mão na parte de trás do corpo dela. A vítima fica sem reação e ele olha mais uma vez para a menina antes de sair da loja.

Na semana passada, o homem prestou esclarecimentos na Delegacia da Mulher de São José dos Pinhais. Ele falou durante aproximadamente 40 minutos e teria dito que cometeu um ‘deslize’, mas, que a intenção, na verdade, seria encostar a mão nas costas da menina. Em seguida, o homem saiu e sem conversar com a imprensa. Agora, com o inquérito policial concluído, a Justiça do Paraná fica responsável pelo caso.

Reportagem: Fernanda Scholze

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem