Homem que tentou assaltar loja é morto no Novo Mundo

 Homem que tentou assaltar loja é morto no Novo Mundo

(Foto: Lorena Pelanda/BandNews Curitiba)

(Foto: Lorena Pelanda/BandNews Curitiba)

Um homem suspeito de tentar assaltar uma loja no bairro Novo Mundo foi morto após um confronto com a polícia, por volta do meio dia de hoje (07). Ele tentou assaltar o estabelecimento que fica na Avenida República Argentina, perto do Terminal do Capão Raso.

A ocorrência durou poucos minutos. O assaltante entrou na loja, rendeu alguns funcionários e clientes. Um guarda municipal que estava de folga e passava pelo local, conseguiu atirar no criminoso. O assaltante morreu no local.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. A Avenida República Argentina, no sentido centro, chegou a ser bloqueada para o atendimento da ocorrência.

Há duas semanas, uma loja de roupas que fica na mesma região foi assaltada por três homens armados. Os criminosos chegaram em um carro, entraram na loja e anunciaram o assalto. Eles foram surpreendidos pelo segurança do estabelecimento, que disparou contra os assaltantes.

O segurança não ficou ferido. Ninguém foi preso.

Ainda não há informações se os casos possuem algum tipo de relação.

Reportagem: Lorena Pelanda

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem