Homem suspeito de matar namorada na noite de Natal é preso em Campo Largo

 Homem suspeito de matar namorada na noite de Natal é preso em Campo Largo

Foto: Reprodução

Está preso preventivamente o namorado de Evelaine Aparecida Ricardo, de 29 anos. Ele é suspeito de matar a companheira na noite de Natal, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. O homem foi preso nesta quarta-feira (30). O crime ocorreu durante a confraternização da família, na casa do irmão de Evelaine. Ao Brasil Urgente, da Band Curitiba, o delegado Haroldo Davison contou que o namorado agiu motivado por ciúmes e queria olhar o celular da vítima. Ela foi atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça, chegou a ser socorrida, mas não resistiu. O delegado ainda disse que a cunhada de Evelaine não permitiu que os parentes da vítima se envolvessem na discussão do casal. Em seguida, a mulher foi atingida pelo namorado.

O delegado contou que o casal vivia junto há cinco meses. Durante a confraternização, na noite de Natal, o grupo consumiu uma quantidade significativa de álcool.

O delegado disse ao Brasil Urgente, da Band Curitiba, que não havia histórico de violência do namorado contra a vítima. O homem já tinha passagem pela polícia, mas as informações estão sob sigilo. O acesso agora depende da autorização da justiça.

O suspeito disse à polícia que se livrou da arma do crime durante a fuga, na noite de Natal. Ele contou que jogou o objeto em uma área de mata. Agora, as equipes vão fazer uma busca para tentar localizar a arma e identificar a origem dela.

Ao Brasil Urgente, da Band Curitiba, a irmã de Evelaine disse que a prisão do homem é um alento para a família. Ela espera que agora a justiça seja feita.

12.30 – CIUME VIOLENTO 5

Evelaine deixa um filho de 12 anos. Neste mês, ela ainda tinha perdido o filho mais novo, de sete anos. A prisão preventiva do namorado não tem prazo para expirar. O crime de feminicídio tem pena de 15 a 30 anos.

Reportagem: Cleverson Bravo

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Professor é preso por suspeita de assédio sexual

Professor é preso por suspeita de assédio sexual

Caso foi registrado nesta terça-feira (9) em Santa Terezinha de Itaipu, no oeste paranaense

Ambev abre inscrições para estágio

Ambev abre inscrições para estágio

No Paraná, as vagas são exclusivamente para Curitiba