Homens são presos suspeitos de furtar bicicletas no Bacacheri

 Homens são presos suspeitos de furtar bicicletas no Bacacheri

Foto: divulgação/Polícia Civil)

Foto: divulgação/Polícia Civil)

Dois homens foram presos suspeitos de furtar bicicletas de dentro de um condomínio no bairro Bacacheri. A polícia chegou à dupla depois de uma denúncia anônima. O crime foi nos dias 3 e 4 de julho. Um dos suspeitos prestou serviços como jardineiro no local. Todos os furtos foram registrados por câmeras de segurança do monitoramento do condomínio.

De acordo com a denúncia recebida pela polícia, o ladrão teria várias bicicletas em casa, no bairro Boa Vista. Os dois homens, de 37 anos, foram presos em flagrante. Um dos suspeitos era o receptador. De acordo com o delegado Emmanoel David, da Delegacia de Furtos e Roubos, o homem que prestou serviços no condomínio sabia a senha de acesso ao bicicletário

Para o delegado, o caso serve como alerta para que moradores de condomínios sempre redobrem a atenção para evitar a entrada de desconhecidos

O ladrão das bicicletas já tem passagens pela polícia por dirigir embriagado e sem carteira de habilitação. Ele vai responder por furto qualificado. Já o receptador não tinha passagens pela polícia e deve ser liberado após pagamento de fiança.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem