Especiais

Hospital convida voluntários para serenata aos pacientes

 Hospital convida voluntários para serenata aos pacientes

(Foto: reprodução/Facebook)

(Foto: reprodução/Facebook)

Procura-se cantores e músicos para uma apresentação especial: uma serenata dedicada aos pacientes do Hospital Nossa Senhora das Graças, no bairro Mercês, em Curitiba. Mas não precisa ser profissional nem se preocupar com a perfeição dos acordes, basta ter boa vontade e um coração disposto a ajudar. É o que garante a coordenadora de comunicação do hospital, Melise Bochnia.

O sonho se tornou realidade no ano passado, quando o grupo saiu dos corredores do hospital para a rua e passou a se apresentar sob as janelas dos pacientes. Foram quase 300 pessoas, entre funcionários, parentes de pacientes e voluntários que levam música e esperança a quem passa por tratamentos. Esse ano, a expectativa é ainda maior. Juntos, eles constroem histórias inesquecíveis.

Uma das voluntárias deste ano também tem bastante história para contar. A funcionária pública Valquíria Sotto Maior era paciente no ano passado.

A apresentação está marcada para a noite de 18 de dezembro. Quem quiser se unir aos voluntários, a orientação é use uma camiseta branca e se puder leve o celular – as lanternas dos aparelhos vão ser usadas para criar um efeito de luzes. O ponto de encontro é a Escola Vicentina, na rua Manoel Ribas, número 1154, às 18h. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3240-6975 ou 9 9955-7441.

Reportagem: Ana Flavia Silva

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

XVII CONPARH reúne 60 palestrantes em Curitiba

XVII CONPARH reúne 60 palestrantes em Curitiba

Ela é uma das organizadoras do XVII Congresso Paranaense de Recursos Humanos, em Curitiba

Economia é destaque em debate com Heloisa Menezes

Economia é destaque em debate com Heloisa Menezes

Ela é uma das palestrantes do XVII Congresso Paranaense de Recursos Humanos, em Curitiba

CONPARH chega a XVII edição em Curitiba

CONPARH chega a XVII edição em Curitiba

Ele é um dos organizadores do XVII Congresso Paranaense de Recursos Humanos, em Curitiba