Hospital Pequeno Príncipe comemora 99 anos de existência

(Foto: divulgação/Hospital Pequeno Príncipe)

O Hospital Pequeno Príncipe inicia as comemorações do centenário da unidade, que é referência no atendimento de crianças e adolescentes. Com trabalhos técnicos de Daiane Andrade, a reportagem especial de Ana Flavia Silva conta histórias de vidas que foram salvas dentro do hospital.

Reportagem: Ana Flavia Silva

(Foto: divulgação/Hospital Pequeno Príncipe)

(Foto: divulgação/Hospital Pequeno Príncipe)

(Foto: divulgação/Hospital Pequeno Príncipe)

Comments

  1. Parabéns pelo trabalho maravilhoso que vcs prestam a estes anjos.

  2. Parabéns a todos e todas os profissionais que são tão carinhosos tanto com as crianças quanto com os familiares, sou prima do André Ribeiro da Cruz, e vi o carinho dele e da família por todos ai!!! E vcs tem meu carinho e orgulho desse hospital maravilhoso e só é maravilhoso por ter pessoas muito especiais como vcs que trabalham ai, com muito amor carinho e paciência com tudo e todos obrigada por vcs existirem em nossas vidas e na vida de muitas famílias e crianças que necessitam de vcs o meu muito obrigada com carinho e amor um beijo e abraços a todos e todas. Daiane!!

  3. Sirlei Damaceno says:

    Só tenho a agradecer pelos cuidadoseus e carinho que recebemos no hospital enquanto minha filha estava em tratamento grave e de muito risco,se hoje podemos respirar aliviados foi graças a Deus e a essa equipe maravilhosa.não posso deixar de falar do Dr. Julián Gutierrez que teve uma participação fundamental na recuperação de minha filha Kariny Pironi,sua atenção e carinho para com ela fez com que ela perdesse o medo e assim a recuperação foi o mais rápido do que esperávamos,um exemplo de profissional quevamos levar pra vida,muito obrigado Dr.Julián,muito obrigado ao Hospital Pequeno Príncipe.
    Parabéns pelos 99 anos
    Que venha mais 99 anos.👏👏👏