CuritibaGeral

Hospital Universitário Cajuru apura conduta de residente envolvido em agressão

Médico foi flagrado agredindo um adolescente de 14 anos

 Hospital Universitário Cajuru apura conduta de residente envolvido em agressão

(Foto: Divulgação/Hospital Cajuru)

O Hospital Universitário Cajuru vai apurar a conduta de um residente médico que foi flagrado agredindo um adolescente de 14 anos em um hotel de São Paulo. O caso ganhou grande repercussão após a divulgação das imagens das câmeras de monitoramento do hotel.

Nelas é possível ver o momento em que o adolescente e um outro garoto estão no corredor e de repente o residente médico sai do quarto e começa a agredi-lo com diversos tapas no rosto e na cabeça. Ele ainda pega um chinelo e continua batendo no garoto que aparentemente se mostra sem reação diante do ataque de fúria.

O agressor é médico residente em cirurgia geral no Hospital Universitário Cajuru, em Curitiba, e estava em período de estágio em um hospital de São Paulo. Por isso, estava morando temporariamente neste hotel onde a agressão aconteceu.

Em nota o hospital Cajuru informou que repudia qualquer ato de violência e ressalta que atitudes dessa natureza são incompatíveis com os valores praticados na instituição. A nota diz ainda que assim que houve ciência do que aconteceu foi instaurada uma sindicância para adoção das medidas compatíveis.

O caso é investigado pela Polícia Civil como lesão corporal.

Reportagem por Vanessa Fontanella

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Curitiba recebe evento automotivo com coleção do Ayrton Senna

Curitiba recebe evento automotivo com coleção do Ayrton Senna

O evento acontece no feriado da Páscoa, entre os dias 28 e 31 de março

Semana Santa altera trânsito em Curitiba

Semana Santa altera trânsito em Curitiba

Procissão católica passará por ruas centrais